sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Felicidade é o meu nome!


Tem gente que passa por um estado emocional de felicidade momentânea e ainda acha que é feliz. SINTO PENA desses que desconhecem os princípios da verdadeira razão de SER feliz!

Tenho tudo do que preciso, tenho tudo aquilo que quero. SOU FELIZ, tenho amigos de verdade, sou autêntica nas minhas chatices e no meu elevado grau de bondade (quando me cabe ser bondosa), sou espontânea e não me intimido com bobagens, sou amada e querida por quem a recíproca é mais que verdadeira, tenho ao meu lado as pessoas e a pessoa que sempre desejei ter, transformando dias comuns em passagens maravilhosas.

Sorrir com vontade não é só abrir a boca, um sorriso de verdade vem da alma, do encantamento, da beleza de expressar o que de melhor você tem por dentro.
EU SOU FELIZ, não sou como aqueles que apenas mascaram a alma e enganam as pessoas com um sorriso falso e maldoso.

Minha alegria, meu modo de viver e de ver a MINHA VIDA incomodam àqueles que não conseguem conquistar pessoas de verdade, digo, aquele que faz do meu dia um dia perfeito. Minha felicidade é tanta que perto dos desamparados torno-me rica e gigante, tenho a grandeza de um sentimento verdadeiro e completo.

Pessoas insanas tentam todos os dias descarrilhar a alegria contagiante de alguém, colocam defeitos na ferramenta principal por onde se transpõe a felicidade plena "No sorriso", e olhe que tenho o mais expressivo que alguém poderia ter (vide foto). Sou intangível no aspecto felicidade, nada e NINGUÉM  poderá arrancar algo natural de minha personalidade formada.


SOU FELIZ, não estou feliz! Procura apagar as coisas ruins do teu coração e da tua vida, e tenta, ao menos tenta, ser uma pessoa melhor e viver TÃO INTENSAMENTE COMO EU!
Não confuda sentimentos egoístas que você tem sobrando com alguns requisitos para se chegar à felicidade, eles são apenas caracerísticas de uma mulher insegura que acha mesmo que consegue manipular pessoas e resultados... Não, você não pode!!!

Tenta ser feliz como eu sou. Minha felicidade independe da existência de criaturas como você!

Um comentário:

Uli Oliveira disse...

Viva a felicidade, viva aqueles que conhecem a felicidade em sua essência, porque os que pensam que sabem viver são apenas figurantes ocupando espaço neste mundo de meu Deus!! VIVA A VIDA INTENSAMENTE!